A Cerca Elétrica pode Funcionar Corretamente na Chuva?

Um cliente interessado em instalar cercas elétricas em seu perímetro levantou uma pergunta que gostaríamos de compartilhar com vocês. Sobre sua localização geográfica. Sua área estava sujeita a chuvas regulares e muitas vezes pesadas. Então eles nos perguntaram:

"Como uma cerca elétrica realmente lida com o tempo úmido?... Poderia funcionar?

A ideia de colocar algo elétrico em contato com a água, deixa o pessoal aflito e nervoso. É uma preocupação compreensível para quem não está familiarizado com a forma como uma cerca de segurança elétrica foi projetada.


Os fabricantes experientes em sistemas avançados de segurança de perímetro fornecem um sistema de vedação eletrificada de qualidade superior e de segurança para dissuadir e detectar intrusos - ao contrário das cercas agrícolas que tem uma menor especificação. Então, do ponto de vista deles, a resposta à pergunta do cliente é simples: a Cerca elétrica não tem problemas com condições climáticas extremas (chuvas intensas, neve ou temperaturas de congelamento).

O sistema é projetado para trabalhar com isoladores especiais - isolador intermediário e isolador de extremidade, ambos feitos de polietileno de alta densidade.

Isolador intermediário de vedação elétrica

Este isolador foi projetado para um contato mínimo com os fios de vedação, mantendo as perdas capacitivas ao mínimo. Também é auto-limpante e equipado com uma barreira de água para evitar o rastreamento.

Isolador elétrico de extremidade

Este isolador permite o espaçamento máximo entre o tempo e a terra, a fim de minimizar a perda de tensão na cerca elétrica devido ao rastreamento. Não há sobreposição de fios vivos e terrestres e uma barreira de água que separa os dois lados.

A instalação de uma cerca elétrica de segurança e seus isoladores deve, obviamente, ser feita corretamente, mas uma vez que a instalação esteja completa, o proprietário do perímetro ou da área pode ter a paz que os intrusos indesejados serão dissuadidos, não importa o que a chuva ou a neve possam tentar fazer!

Uma das principais empresas de cerca elétrica desenvolveu sua própria rede de instaladores de cerca elétrica, que recebem treinamento completo em instalação e manutenção em seu perímetro. Atendendo em todas as regiões do Brasil, eles podem te ajudar a ter a confiança que precisa. 

Consulte Mais Informação:


Comments

Popular posts from this blog

4 dicas para contratar uma empresa de cerca elétrica industrial

Cercas Elétricas: Como isso ajuda na aplicação de cercas?