Evite reclamações de ferimento pessoal com Instalação de cerca elétrica comercial

À medida que os fabricantes de Instalação de cerca elétrica se chamavam atenção para uma notícia recente sobre um membro do público no Brasil.

Uma mulher ficou ferida por uma espiga de aço corroída que sobrescreva do conselho vandalizado e da esgrima residencial. A visibilidade era pobre e ela simplesmente entrou no espetáculo.

Painéis de vedação anti-vandalismo

Para instalações comerciais, não podemos enfatizar suficientemente a importância da Instalação de cerca elétrica de alta qualidade que deve ser instalada e mantida regularmente. Forte esgrima de segurança pode ser um pouco mais caro, mas alguns de nossos produtos são extremamente difíceis de penetrar ou vandalizar sem equipamento de corte sofisticado. Esses incluem:
  • ·         Anti-Climb
  • ·         Malha D49
  • ·         Prison Mesh
  • ·         Painéis de malha comercial, industrial e residencial

Regulamentos de saúde e segurança

Existem regulamentos de saúde e segurança que se aplicam a certos tipos de cercas no Brasil. Você pode aprender mais sobre isso ao visitar o site do Executive Health and Safety Executive. Seu negócio deve proteger o público de sua atividade e isso inclui Instalação de cerca elétrica quebrada e danificada.

Reclamações de ferimento pessoal

As reivindicações de danos pessoais por compensação não são incomuns quando um membro do público é prejudicado como resultado de tropeçar ou entrar em esgrima danificada. Então, se você quiser economizar milhares de libras, vale sempre a pena considerar uma vedação de malha de solda comercial mais forte, que é difícil de vandalizar.

Forte e de alta qualidade A Instalação de cerca elétrica pode ser revestida para proteger contra os elementos e durará muito tempo com manutenção mínima.


A Instalação de cerca elétrica comercial padrão é de alta qualidade a um preço acessível. No entanto, quando você compra uma cerca elétrica para proteger os limites das suas instalações comerciais, use contratadores de esgrima profissionais para instalá-los. Um emprego amador pode resultar em mais gastos quando eventualmente você precisa chamar um funcionário devidamente qualificado para colocar o trabalho certo.

Saber mais:

Comments

Popular posts from this blog

A Cerca Elétrica pode Funcionar Corretamente na Chuva?

4 dicas para contratar uma empresa de cerca elétrica industrial

Cercas Elétricas: Como isso ajuda na aplicação de cercas?